Dezembro 19, 2019

Coca-Cola e Globo se unem em especial de Natal

Coca-Cola e Globo se unem em especial de Natal

O especial de Natal da Globo deste ano terá pela primeira vez o patrocínio de uma marca. A Coca-Cola vai assinar o naming right da atração, que receberá o nome "Juntos a Magia Acontece", em referência ao conceito criativo da marca desenvolvido pela agência WMcCacnn

O projeto de conteúdo inclui ainda a cobertura de 10 caravanas promovidas pela Coca-Cola em todo o país. Entre os investimentos para o fim do ano, a marca patrocina ainda a árvore de Natal do parque do Ibirapuera, em São Paulo.

Exibido no dia 25 de dezembro, o programa narrará a história da família Santos, que perde a matriarca às vésperas do Natal. A ausência repentina de Neuza (Zezé Motta) desalinha a rotina da casa, desperta a depressão do viúvo Orlando (Milton Gonçalves), evidencia o afastamento do filho André (Fabrício Oliveira), que respinga na irmã Vera (Camila Pitanga), sobrecarregada com o trabalho, os afazeres domésticos e o desemprego do marido, Jorge (Luciano Quirino). 

Sem clima para a ceia, nem dinheiro para troca de presentes, caberá a Letícia (Gabriely Mota), uma menina de 9 anos, filha de Vera e de Jorge, ajudar a reestabelecer a fé e o otimismo na data.

‘"Juntos a Magia Acontece" é escrito e criado por Cleissa Regina Martins, com supervisão de George Moura e direção artística de Maria de Médicis e consultoria de Kenia Maria.

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!