Outubro 16, 2020

Globo fecha patrocínio milionário para horário nobre das novelas

Globo fecha patrocínio milionário para horário nobre das novelas
Reprodução

A rede de concessionárias e montadora CAOA fechou um acordo inédito de patrocínio com a Globo para a faixa de novelas das 21h, até o ano de 2023. De acordo com informações de Bárbara Sacchitiello, do Meio & Mensagem, é a parceria mais longa da história do horário.

O acordo inédito vai contemplar mais de 2 mil inserções na grade de programação da emissora, a partir deste mês. O valor acertado não foi revelado pelas partes.

O contrato prevê aparições entre as vinhetas das novelas que estarão em exibição, comerciais e breaks exclusivos, além de mídia de apoio na televisão e entrega de peças publicitárias nas plataformas digitais da Globo.

O diretor de marketing da montadora, Marcello Braga, revelou que a ação vai reforçar a imagem da marca Caoa Chery: "Foi uma longa negociação, baseada no patrocínio da novela do horário nobre da Globo, mas que prevê múltiplos desdobramentos, inclusive no digital".

"A Caoa sempre foi um dos maiores anunciantes do setor automotivo e, agora, poderemos usar a força desse novo acordo para cristalizar de forma definitiva a imagem da marca Caoa Chery no Brasil, além de aproveitar a parceria também para divulgar as marcas que já representamos e das outras que ainda estão por vir", declarou ao site.

 

Tags:
marketing
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!