Junho 13, 2019

Globo promove reunião após Record superar Jornal Hoje

Globo promove reunião após Record superar Jornal Hoje
Reprodução

Após sofrer duas derrotas consecutivas para a Record, a Globo promoveu ontem, 12, uma reunião de emergência para contornar a crise de audiência no Jornal Hoje. Segundo dados divulgados pelo site Notícias da TV, na terça-feira, 11, a Record ficou com 11,6 pontos e a Globo com 9,9 e na quarta-feira, 12, Record registrou 12,5 e Globo 10,2 pontos.

Da reunião participaram todos os editores e chefes de Jornalismo em São Paulo. Como convidados, estiveram o produtor especial Robinson Cerântula e o gerente de Engenharia, para viabilizar a gravação de um piloto.

"Embora não apareça no vídeo, Cerântula é um dos jornalistas mais respeitados da Globo em SP. A especialidade dele são reportagens policiais exclusivas e investigativas. Sua presença na reunião de emergência indica que o 'Jornal Hoje' poderá investir em jornalismo policial para enfrentar o jornalismo policial da Record", pontua Daniel Castro.

A Globo negou que tenha ocorrido uma reunião de emergência. De acordo com nota emitida pela emissora, o encontro tratou do planejamento da cobertura da greve de amanhã, 14.

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários