Novembro 22, 2019

GloboNews pede desculpas por anunciar morte de Gugu

GloboNews pede desculpas por anunciar morte de Gugu

A apresentadora Cecila Flesch pediu desculpas pela GloboNews após o jornal Em Pauta anunciar a morte de Gugu Liberato. Segundo o site Notícias da TV, na noite de ontem, 21, enquanto a jornalista lia o comunicado enviado pela assessoria do apresentador, na tela foi exibida a frase: "Gugu Liberato morre após acidente doméstico nos EUA”.

Momentos depois, Cecilia entrou novamente para contornar o equívoco. "Nós precisamos corrigir um erro por uma falha técnica [ocorrida] há pouco, no Em Pauta. Ao falarmos do acidente com Gugu Liberato, foi exibida uma tarja errada, com informação errada, sobre a morte do apresentador. Repetindo: estava errada essa informação", declarou a apresentadora.

"Por isso, pedimos muitas desculpas à família, aos colegas de Gugu, e a você, telespectador", completou Cecilia. Após a retratação, ela informou que Gugu está internado desde quarta-feira, 20, em um hospital de Orlando.

A notícia sobre a morte do apresentador se espalhou na noite de ontem. Diversos sites já davam como certo o falecimento de Gugu por conta de morte cerebral. No entanto, a assessoria do profissional declarou que ele está vivo, no UTI do hospital, sob observação. Um boletim médico deve ser divulgado hoje, 22, primeiramente à família do apresentador.

Para quem não sabe, a apresentador foi internado após sofrer um acidente na casa onde mora, na Flórida, na última quarta-feira, 20. Ele teria caído do telhado e batido a cabeça com certa gravidade em uma quina.

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!