Junho 14, 2019

Glóbulo assina nova identidade da ACIF

Glóbulo assina nova identidade da ACIF
Creitod: Larissa Trentini

No mês que completa 14 anos, a Glóbulo acaba de entregar um projeto de grande repercussão em Florianópolis. A empresa dos sócios Alex Lima, Iuri Forte e Diogo Machado foi quem resignificou a estratégia da Acif, que na celebração recente de 104 anos lançou nova identidade com foco nas pessoas.

"Quando fomos desafiados a reposicionar a Acif, não estávamos falando de uma logo nova, o visual vem apenas para retratar todo o propósito e toda a estratégia que ela traz se repensando. Estamos falando de como ela se comporta, como ela age, e de como isso se reflete mais que emocionalmente, mas na geração de negócios", define Iuri Forte, mentor do projeto.

O trio atualmente trabalha no reposicionamento da região de Lages. Um movimento que quer estimular a interação da sociedade visando tornar a região uma referência, praticamente uma marca de excelência no Estado. O trabalho terá duração de quatro meses e será dividido em duas etapas:

Na primeira, será realizada uma inversão que conta com entrevistas com a sociedade em geral, para estudar o cenário, tendências e comportamento, permitindo um diagnóstico completo e o direcionamento de ações estratégicas oferecendo recursos para um posicionamento que promova resultados reais potencializando a essência da região.

A segunda etapa tem o objetivo definir o posicionamento de marca, visando direcionar todas as ações estratégicas para diretrizes de negócios, alinhando o discurso com todos que se envolvem com Lages.

Tags:
marketing
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!