Setembro 11, 2020

Glória Menezes e Tarcísio Meira deixam Globo após 53 anos

Glória Menezes e Tarcísio Meira deixam Globo após 53 anos
Reprodução

Após 53 anos de contrato com a Globo, Glória Menezes e Tarcísio Meira foram dispensados do quadro fixo de funcionários. O fim do vínculo é resultado da política de cortes de gastos que a Globo está implementando por conta da pandemia do coronavírus, que reduziu as receitas publicitárias em cerca de 30%.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, os atores poderão voltar à emissora, mas contratados apenas por obra, sem vínculo de longo prazo.

"Tarcísio e Glória, com quem tivemos uma longa parceria de sucesso, têm abertas as portas para projetos em nossas múltiplas plataformas. Nos últimos anos, temos tomado uma série de iniciativas para preparar a empresa para os desafios do futuro. Com isso, temos evoluído nos nossos modelos de gestão, de criação, de produção e de desenvolvimento de negócios. Em sintonia com as transformações do mercado, a Globo vem adotando novas dinâmicas com seus talentos", declarou a emissora em nota.

Mês passado os veteranos completaram 56 anos de casado. O casal trabalhou junto na primeira novela diária do país, 2-5499 Ocupado, que foi exibida em 1963 pela TV Excelsior e posteriormente seguiram para a Globo, em 1967, quando estrelaram a novela Sangue e Areia, de Janete Clair.

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!