Setembro 13, 2019

Google Earth ajuda a encontrar homem desaparecido há 22 anos

Google Earth ajuda a encontrar homem desaparecido há 22 anos
Reprodução

Os restos mortais de um homem desaparecido há duas décadas, nos EUA, foram encontrados dentro de um carro submerso em um lago graças ao Google Earth. As informações são do portal BBC.

William Moldt foi dado como desaparecido em Lantana, na Flórida, em 7 de novembro de 1997. Ele tinha 40 anos na época e não voltou para casa após uma noitada em uma boate. A polícia abriu um inquérito sobre o desaparecimento, mas a investigação não avançou, e o caso acabou sendo encerrado.

Em 28 de agosto deste ano, 22 anos depois, a polícia recebeu a denúncia de que havia um carro afundado em um lago em Moon Bay Circle, Wellington, na Flórida. Quando retirou o veículo da água, se deparou com restos mortais dentro. Uma semana depois, foi confirmado que se tratava de Moldt.

A polícia acredita que o Moldt tenha perdido o controle do carro, que acabou caindo no lago. No início da investigação sobre o desaparecimento não havia qualquer indício de que isso poderia ter acontecido.

“Não podemos determinar o que aconteceu. Tudo o que sabemos é que ele desapareceu da face da Terra e agora foi descoberto”, afirmou Therese Barbera, porta-voz do Departamento de Polícia de Palm Beach, à "BBC".

Tags:
web
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!