Novembro 08, 2018

Governador eleito Carlos Moisés faz live no Facebook

Governador eleito Carlos Moisés faz live no Facebook

No final da tarde desta quinta-feira, 8, o governador eleito de Santa Catarina, Carlos Moisés, usou uma live no Facebook para agradecer aos eleitores e mandar dois recados: não fez convites ainda para o secretariado e vai usar as redes sociais para comunicar quando confirmar alguém.

O uso do Facebook segue uma linha de campanha e o modelo de Jair Bolsonaro. Porém, o presidente eleito também abriu canal de contato direto com jornalistas, evitando o noticiário impreciso. Vale o mesmo procedimento para Moisés e a equipe de transição, pois serão procurados diariamente por repórteres e colunistas.

A transmissão de hoje durou pouco mais de seis minutos e até as 19h30 tinha 1.300 curtidas, 211 compartilhamentos e 5.600 visualizações. Foi feita com câmera simples, na mão, sem movimento e, segundo ele mesmo disse no vídeo, começou com dificuldades técnicas. O recado foi espontâneo e seu conteúdo é avaliado pelo comentarista Roberto Azevedo, aqui.           

 

 

Tags:
multimidia claiton selistre bastidores comunicação TV rádio jornal
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Claiton Selistre

Claiton Selistre

Jornalista formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, foi diretor de Jornalismo por 25 anos da RBS TV, TVCom e Rádio CBN/Diário em Santa Catarina. Antes atuou na  Rádio e TV Gaucha do grupo RBS e em redações de jornal, rádio e tv do grupo Caldas Jr. em Porto Alegre. Foi também repórter da na Sucursal do Jornal do Brasil. Planejou e Coordenou coberturas multimídia nas Copas do Mundo de Futebol na Alemanha, Argentina, Espanha, México, Itália, Estados Unidos, França e Japão/Coréia. Dirige a Making of há seis anos.

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!