Junho 26, 2020

Carlos Moisés passa no teste frente à mídia

Carlos Moisés passa no teste frente à mídia

Foi uma estratégia bem-sucedida de comunicação: nos últimos dias, Carlos Moisés deu entrevistas exclusivas em quatro momentos à jornalistas da BandTV/Portal Making Of, Grupo ND, Rede SCC e à NSC - esta divulgada nesta sexta-feira, 26.

Questionado em todas sobre os principais pontos da gestão e principalmente sobre a compra dos respiradores, o governador manteve a coerência das falas, apostando nas investigações oficiais e no entendimento que os catarinenses reconhecem sua administração no combate ao coronavírus.

Moisés não revelou nenhum fato novo sobre o que todos querem saber: quem sabia previamente da compra dos 200 respiradores com 33 milhões pagos adiantados, bem como quem deu a autorização final. Isso ele deixou a cargo da investigação formal.

De certa maneira, o governador está "protegido" pela CPI dos respiradores, pois nada surgiu de novo até o momento e está claro que as manifestações mais fortes dos deputados têm interesse político. Já o interesse dos catarinenses é saber, o quanto antes, o resultado do inquérito. Também deve ser de desejo de Moisés, já que após essas entrevistas não poderá repetir o discurso por muito mais tempo.

O que todos querem são fatos novos ou pelo menos conclusivos.         

Tags:
multimidia claiton selistre bastidores comunicação TV rádio jornal
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Claiton Selistre

Claiton Selistre

Jornalista formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, foi diretor de Jornalismo por 25 anos da RBS TV, TVCom e Rádio CBN/Diário em Santa Catarina. Antes atuou na  Rádio e TV Gaucha do grupo RBS e em redações de jornal, rádio e tv do grupo Caldas Jr. em Porto Alegre. Foi também repórter da na Sucursal do Jornal do Brasil. Planejou e Coordenou coberturas multimídia nas Copas do Mundo de Futebol na Alemanha, Argentina, Espanha, México, Itália, Estados Unidos, França e Japão/Coréia. Dirige a Making of há seis anos.

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!