Fevereiro 11, 2019

Grey anuncia novidades na liderança

Grey anuncia novidades na liderança

A Grey Brasil está com novidade na gestão. A primeira delas fica a cargo da presidência: Marcia Esteves passa a responder como CEO (chief executive officer) e Presidente da Grey Brasil. Marcia passa a responder para Marco Milesi, recentemente promovido a CEO e Presidente da Grey Latin America.

Adriano Matos assume como CCO (chief creative officer). Ele ingressou na Grey há 4 anos como ECD (executive creative director). Em 2018 assumiu o papel de VP de Criação, ano este que foi histórico em resultados criativos, incluindo o inédito Grand Prix de Cannes e demais prêmios faturados pela agência. Em breve, Adriano anunciará sua estrutura, que contempla novo EDC (executive creative diretor) e outras novidades.

Já Maria Pirajá é promovida é VP de Negócios. Maria ingressou na Grey há 3 anos como Diretora de Negócios. Em 2018 assumiu o papel de Diretora Geral de Negócios, respondendo VP de Operações, Elise Passamani. Acompanhando o crescimento da agência, Maria assume a VP de Negócios, focando no desenvolvimento dos clientes, para que Elise Passamani possa focar na estruturação de novas unidades de negócio que em breve serão divulgadas.

E para completar o time de liderança, que conta também Fabio Tachibana (VP de Mídia e B.I.) e Raquel Messias (VP de Estratégia), Marcela Borges acaba de chegar a Grey, assumindo como CFO (chief financial officer). A profissional é formada em Administração pela PUC e tem mais de 20 anos de experiência. Antes de chegar na Grey, Marcela passou pela Leo Burnett Tailor Made, Ogilvy, DH&C Outsourccing, CSU Cardsystem, Atento Brasil e outros.

Tags:
marketing
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários