Março 21, 2019

Grupo Kyly espera crescer faturamento na Europa

Grupo Kyly espera crescer faturamento na Europa

A cada ano que passa, a presença do Brasil na área de comércio exterior melhora. Pelo terceiro ano consecutivo, o País avançou de forma significativa no ranking do Doing Business, relatório produzido pelo Banco Mundial. Desta vez, o avanço foi de 33 posições - da 139ª para a 106ª. Uma das empresas que está apostando nas relações exteriores é o Grupo Kyly, indústria especializada em vestuário infantil, que está focando na exportação dos produtos para a Europa.

"Já contamos com a presença de representantes do Grupo em diversos países do continente, como Itália, Inglaterra, Portugal e Bélgica. Inclusive, já realizamos também alguns showroons em cidades, como Roma, Calabria e Madrid", afirma Claudinei Martins, Diretor Comercial e de Marketing do Grupo Kyly. O objetivo da empresa com estas ações é promover principalmente três marcas das quais o Grupo é detentor: Kyly, Nanai e Milon.

A expectativa é que o Grupo registre um crescimento no faturamento no continente, alcançando mais de R$ 1 milhão em 2019, além de um crescimento em volume de peças.

Tags:
marketing
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!