Abril 10, 2019

Heineken cria emissora digital para transmitir jogos da UEFA

Heineken cria emissora digital para transmitir jogos da UEFA

A Heineken lançou nesta semana, a 'Heineken TV', uma plataforma digital que permitirá aos fãs assistirem sem custos e de qualquer lugar do país aos jogos do maior campeonato da Europa. A novidade idealizada pela agência Publicis estará disponível a partir de 13 de abril.

“Este é um momento importante para a Heineken, pois completamos 14 anos de parceria com a UEFA Champions League, um dos eventos esportivos mais assistidos no mundo, com aproximadamente 350 milhões de espectadores, mas que pela primeira vez não está em TV aberta. Então, para ajudar os consumidores que estão com dificuldades de assistir aos jogos, criamos um Hub de conteúdo real-time que os ajudará a não perder nenhum lance da Liga dos Campeões”, afirma Vanessa Brandão, diretora de marcas premium do grupo Heineken no Brasil.

Para levar os duelos, a cervejaria fechou uma parceria com o Esporte Interativo, detentor dos direitos para a televisão fechada, e o Facebook, e desenvolveu um BOT dentro do Messenger. A plataforma trará informações em tempo real sobre os jogos, bem como respostas a fatos e curiosidades sobre o torneio. A Heineken TV poderá ser acessada pelas redes sociais da empresa.

Para o pré-jogo, por exemplo, o BOT apresentará escalações, estatísticas, detalhes sobre os times e jogadores, além de responder perguntas específicas. O sistema enviará ainda um alerta para os fãs convidando-os a assistir os jogos ao vivo. Com informações de Propmark.

Tags:
propaganda
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!