Julho 30, 2020

Hering homenageia amor paterno em campanha de Dia dos Pais

Hering homenageia amor paterno em campanha de Dia dos Pais

Enaltecer o afeto e o valor da presença ativa dos pais na criação dos filhos. Este foi o conceito que inspirou a campanha #EuAmoSerPai da Hering, a qual procura reforçar que, acertando ou errando, o mais valioso são as trocas e as tentativas dos pais de se fazerem presente na vida dos filhos, reinventando-se a cada dia para dar o melhor exemplo, ensinar e inspirar. O filme institucional foi desenvolvido pela AlmapBBDO.

Além da campanha, nesta quinta-feira, 30, às 19h, a Hering realizará pela primeira vez uma live.shop para apresentar as novidades para o Dia dos Pais, comandada pelo jornalista Felipe Andreoli e pela apresentadora Rafa Brites. A marca aproveita a ocasião para lançar também, ao vivo, a coleção de vestidos, oferecendo oportunidade de venda casada para o público feminino.

A live será transmitida no site Hering e no Youtube oficial da marca. Para alavancar as vendas de forma estratégica, será oferecido cashback de 20% em todas as compras realizadas no site no período entre as 19h e 22h.

Tags:
marketing
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!