Outubro 17, 2020

Hospital diz que Gean Loureiro vai continuar internado com coronavírus

Hospital diz que Gean Loureiro vai continuar internado com coronavírus
Gean informando sobre doença dia 12

O Hospital Baía Sul divulgou nota ao final da tarde de hoje, 17, informando que a saúde de Gean Loureiro está evoluindo positivamente, dentro do quadro de Covid-19, mas continuará internado. O prefeito baixou hospital de manhã, depois de apresentar sintomas na noite passada como febre e outras indisposições leves.

A nota é assinada pelo diretor técnico do hospital, Rafael Klee Vasconcelos, pelas coordenadoras da clínica médica e da medicina intensiva, Renata da Silva Bolan e Ana Cristina Burigo Grumann, e pelo pneumologista Roger Pirath Rodrigues.

​Gean Loureiro informou dia 12, em rede social, que estava com o novo coranavírus e iria permanecer isolado em casa. A mulher dele, Cintia Queiroz Loureiro, também está positiva, mas segue tratamento residencial.

Esta é a nota do Hospital Baía Sul, de Florianópolis:

“O Prefeito Gean Loureiro internou esta manhã no Hospital Baía Sul com diagnóstico de COVID19. Exames iniciais mostraram evolução dentro do esperado e seu estado de saúde no momento é estável. Permanecerá internado para monitoramento e acompanhamento da evolução clínica e laboratorial.”

Tags:
Covi-19
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!