Setembro 24, 2020

RD promove evento digital para profissionais de marketing e vendas

RD promove evento digital para profissionais de marketing e vendas

Nos dias 1, 2 e 3 de dezembro, a Resultados Digitais irá conduzir seu primeiro grande evento online voltado para profissionais de marketing e vendas, nomeado de Hostel by RD Summit.

Serão três tardes consecutivas, com três horas por dia de programação, e as apresentações serão mais curtas, em torno de 30 minutos. A previsão é ter 80 palestras e todas ficarão gravadas na plataforma, um benefício adicional às versões anteriores.

Uma parte do conteúdo seguirá a mesma linha do RD Summit, com cinco trilhas temáticas: marketing introdutório, marketing avançado, vendas, gestão e estratégia e desenvolvimento pessoal. A outra pretende provocar discussões sobre o planejamento para 2021, depois do conturbado período do ano, trazendo dados e reflexões sobre a adaptação das diversas indústrias ao novo cenário.

Além de palestras, o Hostel by RD Summit trará debates, entrevistas, sessões de mentoria e treinamentos, feira de negócios e cursos, que poderão ser aproveitados durante os três dias de evento ou no ritmo que o participante escolher, pois todo o conteúdo ficará disponível por três meses.

"Sabemos que o desafio não é apenas transferir palestras do físico ao virtual. Para uma boa experiência, existem várias adaptações no formato que devem ser feitas, por isso escolhemos uma plataforma que permitirá ao participante passear pelo evento como preferir e montar sua própria agenda", afirma Denis Bevacqua, Diretor de Eventos da Resultados Digitais.

O nome Hostel foi escolhido com base na ideia de que todos possam se sentir confortáveis, em um ambiente acolhedor, amigável e informal, com conteúdos que ajudem a descomplicar a vida, e ao mesmo tempo sintam vontade de conversar e compartilhar conhecimento com os demais. Parte do conteúdo será gravado diretamente da sede da RD em Florianópolis com a intenção de aproximar a empresa dos participantes.

O novo formato também torna o evento mais acessível. A versão física em Florianópolis acabava concentrando grande parte do público das regiões Sul e Sudeste, pela maior facilidade de deslocamento. Agora a participação é irrestrita em termos de localidade e serão incorporadas várias ferramentas de acessibilidade, como tradução em libras, audiodescrição e legendas.

Tags:
marketing
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários