Março 12, 2019

Ibracon anuncia vencedores do 8º Prêmio Transparência Universitário e de Jornalismo

O Ibracon – Instituto dos Auditores Independentes do Brasil anuncia os vencedores da 8º edição do "Prêmio Transparência Universitário" e "Prêmio Transparência de Jornalismo". Na premiação acadêmica, a vencedora foi a aluna Graziela da Motta, juntamente com o professor orientador, Williams Meirelles, da Universidade Luterana do Brasil (ULBRA), localizada em Canoas (RS). O vencedor na categoria jornalismo foi o jornalista Aûani Cusma de Paula, da Revista LEC, sediada na cidade de São Paulo.

A aluna, o professor orientador e o jornalista receberão como prêmio uma viagem técnico-cultural de cinco dias de duração a Londres, na Inglaterra, onde terão a oportunidade de participar de eventos e fóruns internacionais de discussão contábil promovidos pelo International Accounting Standards Board (IASB), órgão internacional responsável pela publicação e atualização das normas internacionais de contabilidade (IFRS), visitar a sede da entidade e conhecer uma universidade londrina e suas iniciativas educacionais na área das Ciências Contábeis.

Além disso, a biblioteca da ULBRA receberá cinco licenças de uso da edição 2018 do e-book "Normas Internacionais de Relatório Financeiro (IFRS)", publicado pelo Ibracon, considerada ferramenta essencial para os profissionais da Contabilidade e estudantes da área.

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!