Junho 29, 2020

Iguatemi Florianópolis usa tecnologia para aproximar clientes e lojistas

Iguatemi Florianópolis usa tecnologia para aproximar clientes e lojistas

Pesquisa da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABCOMM) mostra uma alta de 30% nas vendas online durante o isolamento social. Nos três primeiros meses dos ano, de acordo com a Compre&Confie, empresa de segurança digital para compras na web, o crescimento do e-commerce brasileiro foi de 81% em relação ao mesmo período do ano passado.

Diante desse movimento, e da própria mudança de comportamento dos consumidores nos últimos tempos, o Iguatemi Florianópolis apostou na tecnologia como aliada dos lojistas. Agora, para fazer uma compra, basta que o cliente acesse o endereço (http://ofertas.iguatemiflorianopolis.com.br/delivery) e será imediatamente conectado com as marcas que fazem delivery.

Feita a conexão, o cliente seleciona o produto, a forma de pagamento e agenda a entrega. São mais de 90 lojas que estão com o serviço disponível e oferecem aos clientes vantagens como descontos progressivos, opções de parcelamento e até frete grátis.

"Nosso objetivo é promover a aproximação entre marcas e clientes, ainda que nem sempre seja possível fazer isso fisicamente. Temos que respeitar o momento pelo qual estamos passando e garantir em primeiro lugar a segurança de todos", diz Claudia Janjar, gerente de marketing do shopping.

Tags:
web
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!