Outubro 16, 2019

Ildiane Geiser é demitida do SBT

Ildiane Geiser é demitida do SBT

A editora-chefe e apresentadora do SBT Santa Catarina, Ildiane Geiser, foi demitida hoje, 16. A informação foi dada à redação da rede SCC, no morro da Cruz, pelo diretor de jornalismo, Gerson Cruz. Segundo disse, houve “divergência de linguagem” com a jornalista.

No Facebool, Ildiane registrou a saída :     

´A vida é feita de ciclos. E hoje ela inicia um novo. E durante o tempo que convivi com ela, aprendi, aprendi muito. Uma professora que a profissão me deu. Tantas mensagens trocadas, tantas ligações, tantas ideias, tantas conversas, tantas risadas... Uma amizade! Tenho que agradecer por tudo que me proporcionou e desejo apenas coisas boas nessa caminhada chamada vida pra essa bonita! “


Natural de Santa Vitória do Palmar, no Rio Grande do Sul, Ildiane da Silva Arriada Geiser  é casada e mãe das gêmeas Laura e Helena.  Formou-se em Comunicação Social (habilitações: Jornalismo e Publicidade e Propaganda) em 1998, pela Universidade Federal de Santa Catarina. Ingressou na RBS Rio Grande, em 1996, como apresentadora do Jornal do Almoço e repórter de variedades.

Trabalhou nas emissoras do Grupo RBS em Pelotas, Joinville e Florianópolis. Aqui na capital, Ildiane foi apresentadora do Estúdio SC e por último apresentadora e editora do RBS Notícias. Foi contratada pelo SBT em 2012. 

 

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!