Outubro 09, 2019

#ImpeachmentdoBolsonaroURGENTE no topo do Twitter

#ImpeachmentdoBolsonaroURGENTE no topo do Twitter

Internautas do Twitter estão subindo a hashtag #ImpeachmentdoBolsonaroURGENTE nesta quarta-feira, 8, após resgatarem uma postagem antiga do presidente Jair Bolsonaro com a frase: "O povo é soberano. Quando ele pede impeachment é porque o governante só faz merda". A tag aparece no topo da rede social com 20,7 mil tuítes, até o momento desta publicação.

O pedido foi desencadeado, sobretudo, pela crise no partido PSL, após reportagens revelarem que, durante a apuração sobre o laranjal na seção mineira da sigla, a Polícia Federal encontrou menções à campanha do atual presidente. Na manhã de ontem, 8, Bolsonaro chegou a dizer a um dos apoiadores para “esquecer o partido” e que o presidente do PSL, Luciano Bivar, estava “queimado pra caramba”.

Nas redes sociais os pedidos de impeachment só crescem. "É inacreditável que esse cara ainda seja 'presidente' mesmo depois de 10 meses destruindo o pouco que restava da credibilidade desse país, com uma administração desastrosa, corrupta e fascista. #ImpeachmentdoBolsonaroURGENTE", escreveu um internauta.

"Não há mais nenhuma dúvida de que as eleições de 2018 foram fraudadas: a admissão do Whatsapp de que houve um envio maciço e ilegal de mensagens confirma o que já se desconfiava. Só o @TSEjusbr vai continuar se fingindo de morto. #ImpeachmentdoBolsonaroURGENTE", escreveu um segundo.

Outro ainda afirmou: "Aos poucos o povo está acordando e a rede de fake-news de Bolsonaro acobertada pelo lacaio facista Moro vai perdendo sua força. Chegará um momento que a população perceberá quem Moro e Bolsonaro são: criminosos. #ImpeachmentdoBolsonaroURGENTE é uma realidade próxima".

Tags:
web
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!