Junho 26, 2018

Instituto do Meio Ambiente de SC lança 11ª edição do prêmio de jornalismo ambiental

Instituto do Meio Ambiente de SC lança 11ª edição do prêmio de jornalismo ambiental

O Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina (IMA) lança hoje, 26, a 11ª edição do Prêmio IMA de Jornalismo Ambiental. O lançamento será durante o jantar Pautas e Panelas, da Associação Catarinense de Imprensa (ACI). As inscrições poderão ser feitas a partir de amanhã, 27, e vão até o dia 12 de outubro.

O Prêmio IMA de Jornalismo Ambiental premia as melhores reportagens sobre meio ambiente publicadas na imprensa catarinense em cinco categorias: mídia impressa (jornal e revistas), radiojornalismo, telejornalismo, internet e fotojornalismo. Os trabalhos devem ter sido publicados entre 16 de outubro de 2017 e 7 de outubro de 2018. Os vencedores estaduais em cada categoria ganham R$ 7 mil e o segundo lugar R$ 5 mil.

As inscrições para a 11ª edição do Prêmio IMA de Jornalismo Ambiental podem ser feitas pelo site e os materiais entregues nas 16 Coordenadorias Regionais do IMA ou na sede da instituição, em Florianópolis.

O prêmio é patrocinado pela Engie Energia e conta com apoio da Associação Catarinense de Imprensa (ACI), Associação dos Diários do Interior (ADI), Associação dos Jornais do Interior (Adjori), Associação Catarinense das Emissoras de Rádio e TV (Acaert) e Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Santa Catarina, EDP Brasil e Celesc Geração.

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários