Outubro 13, 2020

Integrando o LIDE SC

Integrando o LIDE SC

A nova fase do maior grupo de líderes do país é estratégica: a retomada da economia. A nova gestão também deve destacar outros temas pertinentes, como responsabilidade social, inovação e governança. Entre as novidades estão as VPs regionais como forte ação para intensificar a estratégia do LIDE. Uma das VP's é a regional da Grande Florianópolis/Sul, que contará com o nome do CEO da AsQ Saúde, André Machado Júnior. 

André destaca a importância de integrar uma organização com a expressão que o LIDE tem para o campo empresarial. "Considero uma responsabilidade e um prestígio muito grande integrar o LIDE e ser VP regional da Grande Florianópolis/Sul. O LIDE é uma referência para empresários e executivos, com forte estímulo para sinergias que promovam o fortalecimento sustentável da economia", declara o CEO da AsQ Saúde. 

Uma das pautas em evidência nessa gestão é "Inovação na Gestão de Saúde e Bem-Estar", tema que faz parte do objetivo e prática da AsQ Saúde, já que a empresa é especialista em gestão em saúde suplementar, e apresenta ao mercado propostas inovadoras em que os projetos são desenvolvidos em cocriação de acordo com as necessidade dos clientes e do mercado.

"Apostamos forte em pesquisa e no bom uso da tecnologia para aprimorar os serviços e atendimentos em saúde, sem perder a humanização. Sabemos que no cenário atual e nos pós pandemia o nosso escopo de trabalho não é somente necessário, mas também urgente. Estamos preparados para abraçar o desafio de apresentar ao mercado boas práticas e soluções de gestão em saúde.", conclui André Machado Júnior.   

 

Na presidência

O empresário Delton Batista acaba de ser anunciado como novo presidente do LIDE Santa Catarina.

 

Sobre o LIDE 

Organização não-governamental, reúne executivos dos mais variados setores de atuação em busca de fortalecer a livre iniciativa do desenvolvimento econômico e social, assim como a defesa dos princípios éticos de governança corporativa nas esferas pública e privada.

Presente em diversos países e com 23 frentes de atuação, o grupo conta com 33 unidades regionais (incluindo Santa Catarina) e internacionais com o propósito de potencializar a atuação do empresariado na construção de uma sociedade ética, desenvolvida e competitiva globalmente. Saiba mais e acompanhe as atividades do LIDE por meio da internet: @lideglobal e @lidesantacatarina (no Instagram) e pelo site www.lideglobal.com.

 

Sobre a AsQ Saúde

A AsQ Saúde é uma empresa de gestão para o setor de saúde suplementar e nasce com atuação em todo o Brasil, com mais de 4 milhões de pessoas   abrangidas em suas soluções. Presente em 12 estados e no Distrito Federal, conta com um quadro de 450 colaboradores. Atua na gestão da saúde da população, com análises preditivas e apresentação de soluções personalizadas para atender às necessidades das operadoras e empresas.

Incorpora algoritmos de inteligência artificial na gestão de saúde para permitir melhores decisões, melhor atendimento e menores custos. 

Chega ao mercado com a proposta de ser "incansável para uma saúde melhor e isto inclui inovação, inspiração, motivação e muito trabalho, o que resulta em melhores resultados em saúde para as pessoas e na redução de desperdícios que evitam custos desnecessários".

*****

 

Maravilhosa!

Hoje todos os brinde são para você, diva sonora! Feliz aniversário, Tatiana Cobbett! Saúde, insPIRAÇÕES e paixões!

*****

 

Casa Simpe

As sócias Mariana Chaves (e), Renata Coelho (c) e Hyanca de Pieri (d) receberam uma turma de mulheres neste sábado, 10, na sua Casa Simpe - espaço de beleza em Itaguaçu - para um encontro especial ao Outubro Rosa.

 

Coquetel, prevenção e som do bom

 

A ideia das belas da Casa Simpe é reforçar a corrente da prevenção, e além de um bate-papo por lá sobre o assunto, enquanto as clientes e convidadas se cuidavam no salão, rolou coquetel, drinques e acústico com a cantora Deise Veiga.

*****

 

Falando em Outubro Rosa...

Durante todo o mês de outubro o Floripa Shopping estará vestido de cor de rosa para alertar as mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e colo do útero. Além da iluminação temática no jardim, os banheiros femininos também receberam adesivos com instruções de como fazer o autoexame de mama.

Outra ação, que já faz parte da programação tradicional do empreendimento, será ponto de coleta de lenços em parceria com a Associação Brasileira de Portadores de Câncer (AMUCC). Quem quiser participar desta corrente do bem, tem até o dia 31 de outubro para fazer a sua doação no Espaço do Cliente, localizado no piso L1 do shopping. Todo o material arrecadado será entregue para o Cepon e na Rede Feminina de Combate ao Câncer de Santa Catarina.

 

E para ficar por dentro de todas as ações desenvolvidas pelo empreendimento, acesse o site do Floripa Shopping www.floripashopping.com.br ou acompanhe pelas redes sociais no perfil @floripashopping.

*****

 

Otimismo    Foto RMCom

Mesmo com a “Corona Crise”, o advogado Ivan Cadore comemora os bons resultados da ACIP (Associação Comercial e Industrial de Santa Catarina), do qual é presidente, e também do Basso Cadore Krahl Advogados. O mantra adotado por Ivan é “planejamento, otimismo e trabalho”.

*****

 

Um convite à reflexão

O livro de poemas Oferta, de Alexandra Vieira de Almeida, traz reflexão sobre conflitos do ser humano como o amor, o erotismo, a poesia reflexiva, filosófica e prosa poética. A obra foi lançada em segunda edição, pela Editora Penalux.

 


 

Tags:
social entretenimento Floripa Florianópolis gente festas eventos agenda
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Yula Jorge

Yula Jorge
Jornalista graduada pela UFSC. Antes disso estudou e viveu quatro anos entre o Canadá e os Estados Unidos e quando retornou a sua terra natal, Goiânia, graduou-se pela PUC em Secretariado Bilíngue. 
Logo mudou-se para Florianópolis, ingressou na Universidade Federal, e da ilha não saiu mais. Atua como colunista desde 2012, assinou uma coluna diária no jornal Notícias do Dia por alguns anos, e, paralelamente, foi repórter da RICTV Record e Record News. Traz todos os dias o que rola de especial em Floripa: sobre quem acontece, empreende, se engaja em causas legais. O que inaugura, as festas bombásticas, as melhores casas, restaurantes, os shows, as ações bacanas e o voluntariado.

Comentários

Rancho Açoriano

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!