Maio 20, 2019

iProspect apoia P&G para estratégia e execução de divulgação e mídia para promoção

iProspect apoia P&G para estratégia e execução de divulgação e mídia para promoção

Gillette, marca da P&G líder em lâminas no mundo, lança a “Promoção Gillette Ganhe Todo Dia”, que oferece aos consumidores a possibilidade de ganhar bônus de celular para as principais operadoras do Brasil – além de prêmios, a serem sorteados semanalmente.

A promoção está disponível, em todo o Brasil, até 30 de julho. A cada compra de, ao menos, R$ 20,00 (vinte reais) em produtos Gillette, em um mesmo comprovante fiscal, o consumidor cadastra o cupom fiscal no hotsite da iniciativa e ganha a mesma quantidade em bônus para celular. Além disso, diversos prêmios –  smartphone/celular, videogame, caixa de som bluetooth, headphone, relógio smartwatch e cadeira gamer – serão sorteados semanalmente.

Para chegar a essa estratégia, a marca realizou, por meio da agência de publicidade GREY, estudos para entender o que os consumidores consideram um diferencial para participarem de uma promoção. Como resultado, entendeu-se que um dos grandes desejos de parte dos brasileiros é “manter-se sempre conectado” para não perder nada e acompanhar o que os outros estão fazendo.

Para colocar a promoção no ar, Gillette contou com a expertise das agências parceiras Grey para planejamento, Ketchum e iProspect para a estratégia e execução de divulgação e mídia, respectivamente, Integer\OutPromo responsável pela estratégia no ponto de venda, criativos para e-commerce, planejamento tático da campanha e operacionalização da premiação, Newbacon, com as ações de CRM, e Hive, para a plataforma de consumer experience.

Tags:
marketing
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!