Dezembro 07, 2018

Itaipava promove concurso entre vendedores de praia

Itaipava promove concurso entre vendedores de praia

A Itaipava foi até as praias de Salvador, Recife e Rio de Janeiro para descobrir a verdadeira voz do verão 100%. A marca selecionou três vendedores de praia, que fazem sucesso entre os banhistas pelas músicas criativas na hora de vender, para concorrerem a uma co-criação especial: Lulu Santos vai ajudar a deixar ainda melhor o hit de venda. A cerveja também vai patrocinar um vídeo-clipe para o vencedor.

Com o mote “A Voz do Verão 100%”, a disputa traz os personagens reais João do Camarão/BA, Rosa Simpatia/PE e Sassá da Empada/RJ. Cada participante gravou um vídeo, com roteiro próprio, para apresentar a música de trabalho e motivos pelos quais merecem ser escolhidos.

A votação é aberta ao público e acontece no Facebook da Itaipava (aqui). A publicação com o maior número de likes na rede social, elegerá o vencedor do concurso que promete ajudar a alavancar as vendas dos participantes.

Criada em parceria com a Y&R, a ação de marketing interativo tem olhar inédito para a estação mais quente do ano e reforça a Itaipava como Cerveja do Verão.

Tags:
propaganda
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!