Dezembro 10, 2019

Izabella Camargo sobre demissão da Globo: 'Pior que assalto'

Izabella Camargo sobre demissão da Globo: 'Pior que assalto'

Durante recente entrevista ao programa Pânico, da Rádio Jovem Pan, Izabella Camargo comentou, entre outras coisas, sobre a saída da Globo. A jornalista foi demitida da emissora alguns meses depois de ter sido diagnosticada com Síndrome de Burnout.

"Foi a coisa mais violenta que aconteceu na minha vida. Foi pior do que um assalto a mão armada. Imagine que você tem moral e acabou de receber elogios. Você pensa que está batendo um bolão. Aí acontece uma situação e te falam que você não serve mais. Você se sente injustiçado ou não?", chegou a afirmar ela.

Izabella foi reintegrada à Globo por uma decisão judicial, mas fez um acordo milionário com a emissora e saiu novamente para tocar projetos pessoais. Embora afirme não ter inimizades na emissora, ela demonstrou mágoas com um profissional dos bastidores.

"Uma pessoa disse que, no jornal dela, eu não voltaria a trabalhar. E isso foi logo quando fui reintegrada. É um absurdo, chocante", revelou, sem citar nomes.

A profissional acredita que a atitude de ter entrado na justiça para buscar os direitos pode inspirar outros profissionais a fazer o mesmo em casos de doenças similares.

"Coloquei um dedo na ferida, rompi um sistema. Quando eu trabalhava na TV, as pessoas me paravam para tirar uma foto. Hoje, param para me agradecer por ter rompido o sistema, colocado o dedo na ferida de uma situação que está todo mundo jogando para debaixo do tapete", revelou.

Todo o imbróglio entre Izabella e a TV Globo deve acabar em breve. As duas partes entraram em um acordo e, segundo a coluna do jornalista Ricardo Feltrin, a jornalista deve receber agora em danos morais cerca de R$ 1 milhão. Além disso, o acordo prevê que ele não poderá mais dizer que a doença que sofre, síndrome de Burnout, foi causada pela emissora. O acordo ainda não está sacramentado, dependendo de aprovação da 24ª Vara do Trabalho.

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!