Outubro 01, 2020

Jack Daniel's lança primeira campanha global

Jack Daniel's lança primeira campanha global

Apreciar a vida é ter consciência de que podemos fazer cada momento valer a pena. Este é o mote da primeira campanha global de Jack Daniel's, lançada oficialmente nesta quinta-feira, 1º, de forma simultânea em mais de 100 países.   

A campanha Make It Count fala sobre o impacto na vida das pessoas quando elas decidem fazer, todos os dias, escolhas ousadas e com propósitos, assim como o criador, Mr. Jack, fez ao longo dos anos.  

A inspiração para a esta comunicação, desenvolvida pela agência americana Energy BBDO, vem de um anúncio antigo de Jack que dizia: "orgulhosamente apreciado de estabelecimentos finos a outros locais questionáveis". A frase serviu de lembrete aos criadores, já que Jack continua sendo uma marca para todos os públicos.

Com duração de 60 segundos, o filme "First Timers", gravado na Ucrânia, dá início à campanha. Esta é a primeira vez que uma campanha de Jack Daniel's chega à TV brasileira, com veiculação em canais fechados, além da divulgação em mídia out of home e digital. 


 

Ficha Técnica  

Agência:  Energy BBDO 

Campanha: Make It Count – First Timers 

Diretor:  Ian Pons Jewel 

Co-Diretor Criativo da Energy BBDO: Pedro Pérez e Josh Gross

Tags:
marketing
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!