Janeiro 10, 2020

Jazz, baby! Começa hoje o Summer Sunset Jazz Jurerê

Jazz, baby! Começa hoje o Summer Sunset Jazz Jurerê
Fotos divulgação

Os amantes de Jazz já têm o que comemorar nessa temporada. Vai rolar, de hoje a domingo, o 1º Summer Sunset Jazz Jurerê. O festival reunirá cerca de 20 músicos locais e internacionais em seis shows de jazz, blues, tango e música instrumental brasileira e internacional.

A entrada é gratuita e as apresentações ocorrem onde foi o show do Gazu essa semana, no palco principal do Jurerê Open Shopping (área coberta), ao lado do IL Campanario. Serão dois shows por noite, de 10 a 12 de janeiro, sempre às 18h e 20h15.

Subirão ao palco: Luis Gustavo Zago Trio e Mark De Jong e Quarteto Latineo (sexta-feira); Felipe Coelho Duo e Quarteto Tango de Raiz, da Argentina (sábado) e Roger Correa e Gaita ao Ponto Trio e Cristiano Ferreira Trio (domingo).

Além do festival de música, no local terá ainda neste final de semana aula de yoga (sábado, às 10h) e apresentação de Boi de Mamão (sábado às 16h), no mesmo lugar. Já no palco da Quadra Búzios haverá show com a Banda Milan, no sábado, às 19h. Informações: (48) 3261-5500.

 

Sobre Zago

Luis Gustavo Zago é considerado por ninguém menos que Lenine como o seu "alter ego sinfônico". Compositor, pianista, arranjador e produtor musical, é um dos nomes mais importantes da cena musical catarinense. Trabalha como arranjador para a Camerata Florianópolis, além de desenvolver trabalho de música autoral, com influência de compositores brasileiros e do jazz americano.

*****

 

A procura da batida perfeita

Turistas dos quatro cantos do mundo e atrações estreladas da música eletrônica fizeram dos primeiros dias de 2020 uma época das mais agitadas no Cafe de La Musique Florianópolis. Em sua 14ª temporada, o beach club segue na preferência de famosos e jet-setters de várias regiões, principalmente São Paulo, que escolheram a capital catarinense para curtir festas embaladas por DJs renomados da cena eletrônica.

Em duas semanas foram nada menos do que 10 sunsets, todos de casa cheia. Confira alguns registros de quem passou por lá nos últimos dias nos cliques de Cassiano Souza e Caio Graça.

 

Esse espetáculo de beleza é a Aline Marquez

 

Romário também estava por lá

 

 

O empresário Doreni Caramori, feliz com o sucesso da temporada no Café, e Kadu Paes 

 

Latino compondo o time da temporada que so está começando

*****

 

Na vibe do Surf Festival 
 
Depois do sucesso estrondoso do Surf Festival, que ofereceu shows nacionais e internacionais no melhor estilo pé na areia nas útimas duas semanas na Praia Mole, a rede internacional de hospedagem Selina, que foi parceira no evento organizado pela produtora mineira SleepWalkers, vai seguir apostando no seu novo xodó no Brasil, o icônico hotel da Praia Mole.

A ideia é fazer do lugar paradisiaco um destino concorrido e perfeito para festas com o verdadeiro DNA da Ilha, além de um reduto de hóspedes pra lá de especiais. Só na última semana, se hospedaram por lá Gabriel O Pensador, Marcelo D2, Rael, além da trupe norte americana dos Slightly Stoopid, todos atrações do Surf Festival. Para o carnaval a lista promete ser especial.

*****

 

Uma boa pedida nesse calooooor

Quem visitar o Floripa Shopping terá uma opção de lazer bem refrescante neste verão tão quente. Um dos eventos mais tradicionais do empreendimento volta também na estação mais quente do ano e será o destino certo de diversão para todas as famílias. É a Pista de Patinação – Edição Verão, que vai acontecer até 23 de fevereiro de 2020.

 

A pista tem aproximadamente 180 m² e são permitidas até 50 pessoas por vez. Consulte o regulamento e valores no local ou no site floripashopping.com.br

Tags:
social entretenimento Floripa Florianópolis gente festas eventos agenda
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Yula Jorge

Yula Jorge
Jornalista graduada pela UFSC. Antes disso estudou e viveu quatro anos entre o Canadá e os Estados Unidos e quando retornou a sua terra natal, Goiânia, graduou-se pela PUC em Secretariado Bilíngue. 
Logo mudou-se para Florianópolis, ingressou na Universidade Federal, e da ilha não saiu mais. Atua como colunista desde 2012, assinou uma coluna diária no jornal Notícias do Dia por alguns anos, e, paralelamente, foi repórter da RICTV Record e Record News. Traz todos os dias o que rola de especial em Floripa: sobre quem acontece, empreende, se engaja em causas legais. O que inaugura, as festas bombásticas, as melhores casas, restaurantes, os shows, as ações bacanas e o voluntariado.

Comentários

Rancho Açoriano

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!