Junho 14, 2019

Jogadores do Avaí não falam à NSC

Jogadores do Avaí não falam à NSC
Reprodução

No final do jogo de ontem, 13, em São Paulo, o repórter Janiter Decordes foi surpreendido pelo mutismo dos jogadores do Avaí. Todos passaram direto para o vestiário sem falar.  

Pelo que Making of já analisou, não se trata de alguma observação sobre o trabalho do profissional, mas sim um posicionamento do clube sobre a postura da grupo NSC em geral (leia mais aqui). Aparentemente a empresa não levou em conta os indícios de que o Avaí não está sendo ouvido em sua insatisfação pela cobertura editorial que recebe.

Não se trata mais de saber o que é certo ou errado, mas abrir diálogo com o presidente Francisco Battistotti e encerrar o caso. Enquanto isso não acontecer, como o Grêmio faz em Porto Alegre, jogadores e técnico não dão entrevistas específicas para a NSC. Só coletivas.

Tags:
multimidia claiton selistre bastidores comunicação TV rádio jornal
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Claiton Selistre

Claiton Selistre

Jornalista formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, foi diretor de Jornalismo por 25 anos da RBS TV, TVCom e Rádio CBN/Diário em Santa Catarina. Antes atuou na  Rádio e TV Gaucha do grupo RBS e em redações de jornal, rádio e tv do grupo Caldas Jr. em Porto Alegre. Foi também repórter da na Sucursal do Jornal do Brasil. Planejou e Coordenou coberturas multimídia nas Copas do Mundo de Futebol na Alemanha, Argentina, Espanha, México, Itália, Estados Unidos, França e Japão/Coréia. Dirige a Making of há seis anos.

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!