Abril 10, 2019

Johnnie Walker estreia campanha com jornalista Pedro Andrade

Johnnie Walker estreia campanha com jornalista Pedro Andrade

Johnnie Walker Blue Label é um whisky excepcional elaborado a partir do blend de whiskies raros, cuidadosamente selecionados nos quatro cantos da Escócia. É o scotch whisky perfeito para aqueles que buscam celebrar momentos únicos do cotidiano com personalidade. Este conceito foi traduzido na campanha digital #MereceUmBlueLabel.

“Entendemos que para o consumidor contemporâneo mais sofisticado, o tempo é o bem mais valioso. O como você aprecia o seu tempo é mais importante do que o valor que você investe para aproveitá-lo. A partir desse insight de apreciadores de Blue Label, criamos a #MereceUmBlueLabel. O simples fato de conseguir chegar em casa cedo numa quarta-feira, ou de assistir a um belíssimo pôr do sol, pode merecer uma dose de Johnnie Walker Blue Label”, explica Guilherme Martins, Diretor de Reserve da Diageo.

As ações contam com a participação do apresentador e embaixador de Johnnie Walker Blue Label, Pedro Andrade, que irá compartilhar nas redes sociais, momentos de viagens e cotidiano com a #MereceUmBlueLabel. Além disso, ele protagoniza o filme da campanha gravada em pontos icônicos da cidade de São Paulo escolhidos pelo próprio Pedro, como o Hotel Fasano e o Restaurante Spot, além dos arredores da Avenida Paulista e a vista do heliponto do Hotel Tivoli.

A campanha conta ainda o estilista Bruno Collela e a viajante profissional Flavia Pires, que mostram suas impressões sobre o que #MereceUmBlueLabel nas redes sociais. Ao longo do ano, a fotógrafa Cristina Veit – que tem no currículo longa passagem pela National Geographic, fará uma curadoria das fotos que serão expostas em um mostra.

Outro parceiro é o canal fechado Agenda Black, das publicitárias Carola Porto e Titina Bilton, que compartilha os conteúdos e promove ações especiais e exclusivas de engajamento para os membros.

O conteúdo produzido será compartilhado nos canais digitais da marca, do embaixador e também no site. O conceito da campanha #MereceUmBlueLabel foi desenvolvido pelo Hub Criativo de Comunicação.

Ficha Técnica
Direção de arte: Thiago Cabelo (Studio 8588)
Roteiro: Juliana Noto e Luciana Branco
Texto: Pedro Andrade
Fotos: Luiza Ferraz
Hub Criativo de Comunicação: [Em Branco]
Produção executiva: Fishfire
Agradecimentos: Hotel Fasano São Paulo, Restaurante Spot, Hotel Tivoli São Paulo.

Tags:
propaganda
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!