Outubro 16, 2020

Record estreia projeto com quatro programas

Record estreia projeto com quatro programas

Nesta semana, o Grupo Record lançou o JR Franquias, novo projeto da casa com quatro programas que serão transmitidos na Record News, R7.com, redes sociais do grupo e PlayPlus de terça-feira à sexta-feira a partir das 19h30. O projeto visa reforçar o compromisso do jornalismo da Record TV com a informação e diferentes segmentos.

A novidade inclui quatro novos programas, segmentados de acordo com os interesses do telespectador – "JR Business", "JR Trade", "JR Mundo" e "JR Agro". Com 30 minutos de duração, cada atração traz entrevistas com personalidades da área para debater e aprofundar grandes temas. Janine Borba, Sergio Aguiar, André Tal e Lúcio Sturm são os apresentadores.

O primeiro do formato a entrar no ar é o "JR Business". Às terças, Janine Borba recebe diretores e CEO's das grandes empresas brasileiras e multinacionais. Já Sergio Aguiar comanda o "JR Trade" nas quartas, com conversas com os maiores nomes da publicidade brasileira, diretores de marketing e representantes de grandes agências e empresas.

O "JR Mundo", apresentado por André Tal, vai ao ar às quintas e apresenta debates sobre política internacional e realidade mundial com diplomatas e especialistas. E para fechar a semana, às sextas, Lúcio Sturm conversa com as principais lideranças políticas do agronegócio brasileiro, além de produtores e representantes de entidades no "JR Agro".

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!