Agosto 14, 2019

Jornal do Almoço da NSC TV amplia espaço local

Jornal do Almoço da NSC TV amplia espaço local

A partir da próxima segunda-feira, 19, as edições do Jornal do Almoço, da NSC TV, em Joinville, Blumenau e Chapecó serão ancoradas localmente. O editor e apresentador do JA Joinville, Rafael Custódio, a editora e apresentadora do JA Blumenau, Adriana Krauss e o apresentador do JA Chapecó, Cleiton Cesar assumem a transmissão do meio-dia até a uma hora da tarde.

O programa jornalístico terá novos quadros comunitários, ainda mais notícias regionais, participação de especialistas e apresentação inteiramente local. O foco nesse novo momento é a interação com os telespectadores, que poderão participar em tempo real via WhatsApp.

O quadro "Quero Saber" ganha uma versão também local, com especialistas de cada região. Além disso, o telejornal contará com o quadro "Seu Problema É Nosso", que começa com o envio de uma foto ou um vídeo em que o telespectador mostra algo que o poder público precisa resolver e a equipe de reportagem irá acompanhar o caso.  

Exclusivamente na região de Joinville e Blumenau, será exibido o quadro "Me Conta Sua História", em que os apresentadores vão selecionar sugestões enviadas por telespectadores via Whatsapp. A prioridade é para pessoas da comunidade que tenham uma bela história de superação ou de inspiração para compartilhar com o público.

Em Chapecó outros quadros ganham espaço. "Meu Carro, Minha Paixão" fala sobre carros antigos; o projeto "Agro 4.0" explora o quanto a tecnologia e a inovação vêm transformando o setor; e o quadro "Memória JA" também volta para uma segunda temporada.

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!