Fevereiro 13, 2020

Jornalista brasileiro é morto na fronteira com Paraguai

Jornalista brasileiro é morto na fronteira com Paraguai

O jornalista Léo Veras foi assassinado com 12 tiros na noite de ontem, 12, na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, que faz fronteira com Ponta Porã, cidade sul-mato-grossense a 342 km de Campo Grande.

Léo Veras é bastante conhecido em Mato Grosso do Sul pelo trabalho. Ele era o dono de um site policial que produzia notícias da região da fronteira em português e espanhol. Frequentemente ele noticiava situações relacionadas ao tráfico de drogas.

Segundo o G1, o jornalista chegou a ser socorrido e encaminhado para um hospital da cidade paraguaia, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda segundo a reportagem, Léo vinha sofrendo ameaças. Nos últimos dias, o jornalista estava "com medo" e chegou a mandar uma mensagem para a mulher dizendo para que cuidasse do filho, em tom de despedida.

A polícia paraguaia vai fazer perícia no celular e no computador da vítima. A casa onde o jornalista morava tinha câmeras de segurança, mas elas não estavam funcionando. A polícia paraguaia vai fazer perícia no celular e no computador da vítima. A casa onde o jornalista morava tinha câmeras de segurança, mas elas não estavam funcionando. Policiais do Paraguai devem solicitar a colaboração de policiais brasileiros para elucidar o crime. 

Tags:
Radar MakingOf
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!