Fevereiro 13, 2020

Jornalista Carla Vilhena desabafa sobre assédio de músico famoso

Jornalista Carla Vilhena desabafa sobre assédio de músico famoso

A jornalista e apresentadora Carla Vilhena fez uma publicação no Twitter em que falou sobre o assédio que sofreu de um músico famoso enquanto tentava entrevistá-lo. Ela não revelou o nome do cantor.

O desabafo veio como resposta a uma matéria publicada pelo site UOL em que jornalistas mulheres descrevem casos em que sofreram assédio e foram vítimas de machismo enquanto trabalhavam. O tema ganhou mais atenção após os recentes insultos à repórter Patrícia Campos Mello durante CPMI no Congresso Federal.

"No SPTV, fazíamos entrevistas com artistas. Liguei para um músico famoso e convidei-o para o programa. Ele me assediou ao telefone descaradamente. Anos mais tarde, me pediram para entrevistá-lo para o Fantástico. Liguei e ele mandou dizer que não falaria comigo pq 'era casado", escreveu ela.

Carla trabalhou na Rede Globo por 34 anos, onde apresentou e trabalhou em diversos telejornais, ainda completou: "Quando ele me cantou, eu era casada, todo mundo sabia, e ele não se importou. Eu tentava escapar e ele insistia".

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários