Outubro 11, 2019

Jornalista de afiliada da Globo pede demissão após 10 anos

Jornalista de afiliada da Globo pede demissão após 10 anos

O apresentador Bruno Sakaue pediu demissão da TV Cabo Branco, da Rede Paraíba de Comunicação, afiliada da Globo no estado. Ele anunciou o desligamento do canal de televisão através das redes sociais.

No Instagram o jornalista publicou um texto de despedida e afirmou que tomou a decisão "com o coração apertado". Ele comentou ainda que a demissão foi decisão dele e não teve uma única razão. "Num momento oportuno, detalharei. Fundamentalmente, precisava me dedicar a alguns projetos pessoais, que deixei de lado durante muito tempo", destacou.

É a terceira baixa na afiliada da Globo em pouco mais de um mês. A onda de demissões começou em 6 de setembro, quando Patricia Rocha, apresentadora e editora-chefe do Bom Dia Paraíba, se demitiu para se dedicar a projetos pessoais. Ela é casada com Sakaue.

Apenas quatro dias após a saída de Patrícia, foi a vez do advogado Paulo Souto. Colunista semanal do telejornal matinal da emissora, ele ousou ao pedir demissão ao vivo por não ter se conformado com a proibição de se despedir no ar da colega que dividiu espaço com ele no jornal durante mais de sete anos.

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!