Março 26, 2020

Jornalista diagnosticado com coronavírus recebe alta da UTI

Jornalista diagnosticado com coronavírus recebe alta da UTI

O jornalista Marcelo Magno, de 37 anos, teve alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na tarde de ontem, 24. Ele se recupera em um hospital de Teresina, Piauí, após contrair o coronavírus.

Ao Jornal Nacional, o eventual substituto de William Bonner na bancada enviou um vídeo para agradecer as orações de todos. "Quero agradecer as orações, as vibrações positivas que eu consegui receber. Desde quando comecei a sentir os primeiros sintomas, febre, moleza, tosse, febre que não passava, tudo se encaixava no diagnóstico do coronavírus. Eu passei pelo aeroporto de São Paulo por volta de 17h e poucos dias depois comecei a sentir. Fui para a UTI, depois para a semi-UTI, contei com todo o apoio dos médicos e hoje, felizmente, estou aqui no meu apartamento, seguindo meu tratamento, mas isolado e comemorando uma vitória", declarou o âncora da TV Clube.

Após a exibição do vídeo, Renata Vasconcellos se alegrou com a mensagem do colega. "Ai, que bom. Como é bom encerrar o Jornal Nacional com uma notícia dessas. É um alívio para todos os colegas do Marcelo Magno. Marcelo, fica logo bom!", disse a colega de bancada de Bonner.

O funcionário da TV Clube faz parte do time de jornalistas que participam do rodízio de âncoras do Jornal Nacional aos sábados, que acabou suspenso também pela pandemia da Covid-19. Magno esteve no Rio de Janeiro para apresentar o JN em 7 de março, dias depois foi internado com sintomas do coronavírus. Ele foi posto em respiração mecânica, na UTI. O estado de saúde de Magno foi considerado grave pelos médicos.

Além do jornalista, dois profissionais que também trabalham na emissora deram positivo para o novo coronavírus.

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!