Março 27, 2020

Jornalista Marcelo Magno está curado do coronavírus e recebe alta

Jornalista Marcelo Magno está curado do coronavírus e recebe alta

O jornalista Marcelo Magno, 37 anos, teve alta médica hoje, 27, e o hospital Medimagem, em Teresina, Piauí, anunciou que ele está curado do coronavírus.

Marcelo, que apresentou o Jornal Nacional no dia 7 deste mês, passou 12 dias internado, chegando a ir a UTI e respirando com ajuda de aparelhos, devido as complicações pela Covid-19.

"Estamos muito felizes, aliviados e agradecidos com tantas manifestações de apoio e orações. Ele acaba de receber alta do hospital e passa bem. A primeira coisa que ele quer fazer ao chegar em casa é abraçar o filho de 1 ano", afirmou Swellen Barbosa, mulher do jornalista, ao UOL.

O médico Marcelo Burlamarque Nunes, diretor médico do grupo Medimagem informou que o último teste no jornalista deu negativo para a Covid-19.

"Isso significa que o vírus não foi detectado, que o tratamento evolui bem e é considerado curado. Seguimos todos os protocolos da Organização Mundial da Saúde (OMS). Ele está com o quatro clínico estável, com sinais vitais normais, respirando normalmente e fará o tratamento de casa", declarou o médico, que acompanhou o apresentador.

Marcelo Magno foi curado usando uma associação de medicamentos como hidroxicloroquina e azitromicina. Sobre o uso dos medicamentos, o médico ressaltou que é preciso de estudos e que no tratamento do jornalista ajudou bastante.

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!