Setembro 18, 2019

Jornalista se emociona ao noticiar morte de pai e filho

Jornalista se emociona ao noticiar morte de pai e filho

A apresentadora do RJTV 2ª edição, Ana Luíza Guimarães, não conseguiu segurar a emoção ao noticiar ontem, 17, a morte de um pai e filho em um incêndio no Rio de Janeiro.

Com os olhos cheios de lágrimas, Ana Luíza precisou respirar fundo para narrar o fato e pediu desculpas aos telespectadores. "Desculpa, gente. Às vezes é duro", desabafou.

A reportagem exibida mostrou que um homem, de 35 anos, e o filho, de apenas um, estavam no apartamento deles, no bairro de Higienópolis, quando o local começou a pegar fogo.

Os vizinhos relataram que tentaram ajudar no socorro, mas não conseguiram. Os bombeiros foram até o local, mas os dois acabaram falecendo.

Na internet, internautas repercutiram a postura da jornalista. "Parabéns Ana Luíza Guimarães, às vezes a emoção extrapola a razão. Não há o que se desculpar, ainda somos humanos #rj2", escreveu uma pessoa.

"É difícil ter que encarar a realidade do RJ. Admiro a transparência da @luliguimaraes, que se emocionou ao ver reportagem sobre o pai e o filho que morreram em um incêndio. Luli respirou e segurou firme pra continuar apresentando o #RJ2 com muito profissionalismo e humanidade", disse a colega de profissão Fernanda Rouvenat.

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!