Outubro 09, 2018

Jotacom é premiada no DMA International ECHO Awards com campanha do Buscapé

Jotacom é premiada no DMA International ECHO Awards com campanha do Buscapé

A agência de cross performance Jotacom recebeu mais um prêmio para a campanha "Consumer's Day Experience" do Buscapé, na categoria Retail & Direct Sales. A premiação aconteceu no último domingo, 7, no MGM Grand Las Vegas e contou com os melhores cases Data Centric do mundo. Além do prêmio, a Jotacom foi finalista na categoria Best Use of Vídeo.

"Mais uma vez o prêmio reforça a potência do case do Dia do Consumidor, que recebeu agora reconhecimento global e concorreu diretamente com campanhas de grandes marcas como Mc Donald's e Ikea na mesma categoria" – comenta João Passarinho Netto, VP de Estratégia Digital da Jotacom.

Em setembro a agência já havia ganhado um prêmio para a mesma campanha na categoria Lead Generation, no MMA Smarties Latam, edição exclusiva da América Latina, que aconteceu em São Paulo.

Tags:
marketing
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!