Agosto 15, 2019

Juca Kfouri também deixa ESPN Brasil

Juca Kfouri também deixa ESPN Brasil
Reprodução

Juca Kfouri, que há anos trabalhava na ESPN Brasil, não renovou contrato e está deixando a emissora. A saída dele acontece junto a demissão de outros nomes do jornalismo da ESPN, entre eles o vice-presidente de jornalismo e produção no Brasil, João Palomino.

Em contato com a revista Veja, Juca Kfouri afirmou que estava surpreso com a decisão do canal de televisão. Ele afirmou, ainda, que segue como comentarista, na Rádio CBN, e colunista, no portal UOL e na Folha de S. Paulo.

Juca foi chefe de reportagem e diretor de redação da revista Placar nos anos 70 e 80. No início da década de 90, também foi diretor de redação da revista Playboy. Na TV, foi diretor de esportes da TV Tupi. Depois, passou por Record, SBT e Globo. Também teve passagem marcante no programa Cartão Verde, da TV Cultura e apresentou o Bola na Rede, na RedeTV.

Na ESPN, Juca Kfouri começou trajetória em 2005, como comentarista do programa Linha de Passe, no qual permanecia até os dias atuais.

A ESPN ainda desligou do quadro de colaboradoreas a diretora de arte Stela Spironelli, o editor-chefe do programa Bola da Vez, Guilherme Graziano, e o apresentador João Carlos Albuquerque, conhecido como João Canalha.

Em nota, a emissora informou que passa por transformações para atender aos fãs, acionistas e clientes de esportes. "A ESPN vive um processo de transformação e adaptação para atender aos fãs, acionistas e clientes de esportes em meio às constantes mudanças no consumo de conteúdo. A reformulação faz parte do planejamento da emissora para o próximo ano que seguirá apostando no conteúdo ao vivo e nos direitos esportivos de futebol, tais como Premier League e La Liga, além das ligas norte-americanas como a NFL, NBA, MLB, NHL entre outras", informou a emissora em nota.

 

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!