Setembro 16, 2019

Justiça condena Thompson-Flores por agressões à ex-mulher

Justiça condena Thompson-Flores por agressões à ex-mulher

A Justiça do RJ condenou o empresário e ex-diplomata Sérgio Schiller Thompson-Flores a três anos em regime semiaberto no processo das agressões à ex-mulher, Cristiane Machado.

O caso se tornou público em novembro de 2018, com exibição das imagens da agressão no "Fantástico", na Globo. Em outubro, ele foi acusado de agredir a atriz, com quem era casado, com socos, tapas e tentativa de enforcamento.

Depois das imagens serem exibidas na TV, Thompson-Flores foi acusado e teve a prisão preventiva decretada. O ex-diplomata ficou foragido por quase um mês, se entregou à polícia em novembro do ano passado, e ficou preso por sete meses. Em junho desse ano, ele foi liberado para cumprir prisão domiciliar, usando tornozeleira eletrônica.

Na decisão, a juíza Luciana Fiala de Siqueira Carvalho, do 5º Juizado de Violência Doméstica, refutou a tese da defesa. "Entendo que a autoria e a materialidade do delito de lesão corporal restaram comprovadas pelo laudo de exame de corpo delito acostado aos autos e pelos depoimentos prestados em juízo", escreveu.

Tags:
Radar MakingOf
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!