Junho 12, 2019

Kantar IBOPE passa a divulgar audiência da Copa do Mundo de Futebol Feminino

Kantar IBOPE passa a divulgar audiência da Copa do Mundo de Futebol Feminino
Reprodução

A Kantar IBOPE Media passou a divulgar a audiência dos jogos do Brasil na Copa do Mundo de Futebol Feminino, considerando as transmissões em TV aberta e paga. Os dados serão divulgados em até 48h após as transmissões.

Segundo os números do Ibope, a estreia da Seleção Brasileira, no último domingo, 9, contra a Jamaica, registrou 24 pontos de audiência domiciliar no total das 15 principais regiões metropolitanas do Brasil. Cada ponto de audiência equivale a 1% do universo pesquisado.

Nas redes sociais, mais de 105 mil pessoas comentaram no Twitter sobre o jogo durante a transmissão, gerando mais de 60 milhões de impressões na rede social, número de vezes em que os tweets relacionados ao assunto foram visualizados na plataforma. Admiração foi a reação mais presente nos posts (17,8% do total).

Fonte: Audiência de TV /Total de Domicílios; PNT Completo / UNIVERSO: 25489.2 domicílios / Os valores representam a soma das audiências das emissoras de TV aberta e paga que transmitiram a partida

Kantar Social TV Ratings / dados da transmissão de TV da partida no Twitter

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!