Fevereiro 07, 2019

Karem está sozinha no meio-dia da Band

Karem está sozinha no meio-dia da Band

Desde ontem, 7, a apresentadora Karem Fabiani está sozinha no programa Meio-Dia Catarina (que na verdade começa às 12h30) na Band TV: o colega Fabrício Correa antecipou a saída para investir na carreira política.

Karem conta com uma pequena equipe de produção e deverá dar conta do recado dos 30 minutos, com ajuda de Leda Limas e Kidy Passos. Ela é responsável também pela editoria-chefe e pautas. O ideal seria ter um novo companheiro no ar. Mas, na atual situação da Band, manter-se em atividade já é um grande desafio. Problemas financeiros e trabalhistas prejudicam o trabalho, onde faz falta ainda uma gestão centrada.

 

Brincadeira!

É quase inacreditável o que teria sido dito aos ministros do atual governo na reunião do dia 6: a ideia é "relançar" o Canal Brasil com uma programação voltada à população. Seja lá o que isso queira dizer, o canal seria "chapa branca", oficial, e isso não é aceito pelo público brasileiro, como provam as TVs desse tipo por todo o País (nota aqui).

Além disso, foi insistentemente dito na campanha que canal administrado pela EBC - Empresa Brasil de Comunicação - seria fechado devido a inutilidade para o cidadão. A menos que haja um milagre editorial, tudo indica que será mais do mesmo, ou seja, nada.

 

Globo Esporte

Além da concorrência das outras TVs abertas, a Rede Globo enfrenta resistências nos direitos esportivos como nunca. O jogo do São Paulo pela Libertadores quarta-feira, 6, foi transmitido numa deferência da Conmebol, também interessada em um acerto. Em disputa, para variar, objetivos comerciais: a entidade quer que sejam veiculados os comerciais dos patrocinadores da competição, como na Europa, e a Globo quer colocar os seus.

Por enquanto, é provável que a Globo só tenha um jogo às quartas, tendo que escolher uma só torcida para agradar.   
 

Flamengo

Uma nova tragédia no Rio, desta vez envolvendo jovens jogadores do Flamengo, sensibiliza a todos nós.

Tags:
multimidia claiton selistre bastidores comunicação TV rádio jornal
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Claiton Selistre

Claiton Selistre

Jornalista formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, foi diretor de Jornalismo por 25 anos da RBS TV, TVCom e Rádio CBN/Diário em Santa Catarina. Antes atuou na  Rádio e TV Gaucha do grupo RBS e em redações de jornal, rádio e tv do grupo Caldas Jr. em Porto Alegre. Foi também repórter da na Sucursal do Jornal do Brasil. Planejou e Coordenou coberturas multimídia nas Copas do Mundo de Futebol na Alemanha, Argentina, Espanha, México, Itália, Estados Unidos, França e Japão/Coréia.

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!