Setembro 13, 2019

Kíria Meurer deixa NSC e se muda para São Paulo

Kíria Meurer deixa NSC e se muda para São Paulo

A jornalista Kíria Meurer anunciou hoje, 13, pelas redes sociais que está deixando a NSC Comunicação. Ela vai se mudar para São Paulo por motivo pessoal e não tem novo endereço profissional definido. À Making Of, Kíria afirmou que está feliz com a mudança e que está avaliando com calma algumas possibilidades e propostas.

"Estou tento o privilégio de começar outra vida nesta mesma vida e isso me enche de energia. Passei mais da metade da minha vida na antiga RBS, hoje NSC. Vou feliz, construí o mais importante dessa vida, relações incríveis e amigos que são para sempre", disse ela, que ainda completou: "Me sinto pronta para tocar a vida pessoal e profissional com todo o entusiasmo".

Há 20 anos na emissora catarinense, Kíria trabalhava como repórter no núcleo que produz reportagens para a Globo, junto com Ricardo Von Dorff. Nos últimos meses se dedicou especialmente a reportagens para o Globo Repórter.

Em post no Facebook, a profissional compartilhou diversas fotos das reportagens feitas para a emissora e agradeceu as histórias que contou e toda equipe que trabalhou junto com ela.

 

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!