Fevereiro 14, 2020

La vai ele!

La vai ele!
Foto Luca Bassani

O piloto catarinense André Gaidzinski está novamente levando a bandeira do Estado para um dos mais cobiçados campeonatos do mundo. Competindo pela categoria Sprint - GT3 Cup Challenger da Porsche Cup, ele volta às pistas nos dias 18 e 19 de fevereiro, em Interlagos (SP), para os treinos oficias da pré-temporada 2020.

Entre as novidades deste ano, a Stuttgart, revendedora da Porsche no Brasil, preparou uma ação que vai colocar os pilotos da competição para testar os carros de rua, avaliando itens como qualidade, potência, estabilidade, desempenho, tecnologia e segurança. 

 

Novo Layout

Além disso, no primeiro dia de atividades (18/02), Gaidzinski também irá apresentar o novo layout do carro, que vem para as corridas todo em azul com um toque futurista e pintura inspirada nas cores dos patrocinadores do atleta. Vale lembrar que o campeonato começa oficialmente em março, nos dias 13 e 14, com a primeira etapa também em São Paulo.

*****

 

Cute Kidy

Kidy Passos chega hoje aos 40! Que idade linda! Feliz aniversário, querido!

*****

 

Festival de cinema negro dos EUA

O curta-metragem Double Blind, produzido pela chapecoense Ana Silvani e pela atriz gaúcha Laura Linn, foi selecionado para participar da 28ª edição do Pan African Film Festival 2020, considerado o maior e mais prestigiado festival de cinema negro dos Estados Unidos.

O evento iniciado no dia 11, segue até o dia 23 de fevereiro, no Cinemark de Baldwin Hill, em Los Angeles. O objetivo da mostra é fomentar a tolerância racial e mostrar a diversidade artística das pessoas com descendência africana.

Com o roteiro escrito por Ana, o filme foi gravado na África do Sul e conta com a participação dos atores sul-africanos Luthuli Dlamini e Bonnie Lee Bouman, e da atriz brasileira Laura Linn.

*****

 

CarnavAUAU

Assim como Berbigão do Boca e a Feijoada do Cacau, a JCM Atacado vai começar as comemorações de carnaval já neste fim de semana com um evento para a família toda, incluindo os "pets". A partir das 10h de amanhã, 15/2, um concurso vai eleger o cachorro mais bem fantasiado, valendo prêmios para os bichinhos. O evento ainda vai contar com exposição, dicas de veterinários, comidinhas para a turma, brindes e uma feira de adoção assinada pela ONG Super Vira Lata. 

*****

 

Para se divertir e fazer o bem

Um evento para toda família se divertir e ainda ajudar o próximo. Uma das festas mais esperadas pela garotada é o Bailinho de Carnaval que acontece no Floripa Shopping, no sábado e domingo, 22 e 23 de fevereiro. A entrada é gratuita e para participar basta doar 1kg de alimento não perecível que será entregue para a instituição COMOSG, logo após o evento.

O Bailinho acontece das 15h às 18h, no Jardim em frente ao shopping com muito espaço para a folia. Entre as atrações está a bateria da Escola de Samba União da Ilha da Magia e a Banda da Tia Lyly, que vão colocar os pequenos para sambar e se divertir.

Um dos momentos mais esperados será o desfile de fantasias que este ano terá a limitação de 50 crianças. Essa é a hora de testar todo o empenho dos papais e mamães que gostam de fantasiar os filhos com os adereços mais bonitos e criativos. Mais informações no site: www.floripashopping.com.br

 

Tags:
social entretenimento Floripa Florianópolis gente festas eventos agenda
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Yula Jorge

Yula Jorge
Jornalista graduada pela UFSC. Antes disso estudou e viveu quatro anos entre o Canadá e os Estados Unidos e quando retornou a sua terra natal, Goiânia, graduou-se pela PUC em Secretariado Bilíngue. 
Logo mudou-se para Florianópolis, ingressou na Universidade Federal, e da ilha não saiu mais. Atua como colunista desde 2012, assinou uma coluna diária no jornal Notícias do Dia por alguns anos, e, paralelamente, foi repórter da RICTV Record e Record News. Traz todos os dias o que rola de especial em Floripa: sobre quem acontece, empreende, se engaja em causas legais. O que inaugura, as festas bombásticas, as melhores casas, restaurantes, os shows, as ações bacanas e o voluntariado.

Comentários

Rancho Açoriano

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!