Junho 26, 2020

Lacombe pede demissão da Band após ser afastado de programa

Lacombe pede demissão da Band após ser afastado de programa

Após ser afastado da apresentação do "Aqui na Band", o jornalista Luís Ernesto Lacombe pediu a rescisão do contrato com a emissora.

Segundo o site Notícias da TV, Lacombe e a direção da Band não conseguiram entrar em um acordo e o apresentador pediu para que o vínculo com o canal, que ia até o final deste ano, fosse imediatamente encerrado.

Por meio de nota oficial, a emissora confirmou a saída do profissional do quadro de funcionários. "A Band informa que o programa Aqui na Band está passando por reformulações. Diante desse novo momento, o jornalista e apresentador Luís Ernesto Lacombe decidiu seguir novos caminhos. A Band agradece ao jornalista pelo trabalho sempre correto e bem-sucedido que ele desempenhou à frente do Aqui na Band desde a sua estreia. As portas da emissora permanecem sempre abertas para ele", diz o comunicado.

Na manhã de ontem, 25, a emissora deixou de exibir o "Aqui na Band" ao vivo e colocou no lugar uma reapresentação do matinal. A princípio, apenas reprises irão ao ar até 3 de julho, quando o canal pretende estrear o novo modelo da atração.

A ideia dos executivos da Band é que a jornalista recém-contratada Mariana Godoy, comande o programa ao lado de um homem, também ligado a área jornalística. Um dos nomes especulados é o de Zeca Camargo, que recentemente deixou a TV Globo.

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários