Outubro 28, 2019

Lages ganhará de aniversário uma marca de propósito

Lages ganhará de aniversário uma marca de propósito

Dentro das atividades do aniversário de 253 anos de Lages está a entrega da segunda etapa, e fase final, do Criaticidade, projeto que gerou no último semestre um movimento na busca de uma marca de valor para a cidade e região. A Glóbulo, empresa de Florianópolis, aceitou o desafio e é responsável por ressignificar a imagem de uma cidade considerando os recursos naturais e humanos.

"De forma resumida, serão entregues como conclusão do trabalho um direcionamento estratégico para os eixos econômicos, a marca da cidade em si e suas aplicações e um propósito para a cidade", explica Diogo Machado sócio da Globulo, que encabeçou o projeto.

O Criaticidade, que é 100% patrocinado pela iniciativa privada, começou com o levantamento de um diagnóstico da região através de 500 entrevistas, o que resultou num relatório entregue em julho passado ao Comitê Gestor do Plano de Desenvolvimento Municipal de Lages, PEDEM - que envolve poder público e iniciativa privada, abordando a realidade dos mais diversos setores sociais e econômicos.

Patrocinado pelas empresas Klabin, NDD, Banco da Família, Expert Engenharia, Flex, Transul, Engie, CJ Automotiva, Voskko, Posto Guarujá e Serrana Engenharia, e com apoio da Prefeitura de Lages e demais entidades públicas, o Criaticidade vai ser apresentado pela Glóbulo dia 21 de novembro em evento no Teatro Marajoara, e disponibilizado publicamente através de um portal onde todos terão acesso a pesquisa.

Tags:
Radar MakingOf
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários