Agosto 15, 2019

Leilane Neubarth chora na GloboNews após matéria sobre jovens mortos

Leilane Neubarth chora na GloboNews após matéria sobre jovens mortos
Reprodução

A apresentadora da GloboNews Leilane Neubarth não conseguiu segurar as lágrimas na noite de ontem, 14, depois de uma reportagem sobre jovens mortos a tiros em ações da polícia no Rio de Janeiro. Depois de um VT, que mostrava crianças pedindo o fim da violência, ela tirou o óculos e secou as lágrimas.

"Seis jovens mortos. Seis histórias interrompidas por balas nem tão perdidas assim. Como de costume, essas balas encontraram destino no corpo dos moradores de bairros pobres e favelas do Rio. A última vítima estava com o filho de 1 ano e 10 meses no colo. Você vai ouvir agora o apelo de uma criança que, mesmo jovem, está cansada da violência", disse a comunicadora.

Depois de ver o apelo, a apresentadora do Edição das 18h caiu no choro e fez novos comentários. "Ao ver tantas vidas perdidas assim, nós nos perguntamos onde a sociedade errou e o que pode ser feito para mudar essa história", concluiu emocionada.

No Twitter ela ainda comentou a notícia. "Nossa... Foi muito difícil falar da morte de seis jovens em cinco dias, no Rio. Uma mãe, de 20 anos, que juntava dinheiro para casar, foi morta com o filho de 1 ano e 10 meses no colo. A criança está no hospital".

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!