Setembro 10, 2018

Lew’Lara\TBWA e Banco do Brasil lançam campanha para Ourocard

Lew’Lara\TBWA e Banco do Brasil lançam campanha para Ourocard

Com assinatura da agência Lew’Lara\TBWA, a nova campanha do Banco do Brasil traz o conceito “Quem tem Ourocard, tem tudo”, que vem para mostrar que agora ficou fácil pra todo mundo ter o próprio cartão Ourocard de forma simples e rápida: é só pedir pelo app.

A comunicação conta com coreografias exclusivas criadas pelos dançarinos do canal do Youtube Fitdance, a agência apostou num tom leve e descontraído para divulgar a novidade e os benefícios do cartão em um filme para a internet com ritmo contagiante.



Ficha Técnica:

Agência: Lew’Lara\TBWA
Cliente: Banco do Brasil
Produto: Ourocard
Título: Quem tem Ourocard, tem tudo
CCO: Felipe Luchi
Diretor de Criação: Geisa Lopes
Redação: Guilherme Branco e Paulo Mello
Direção de arte: Jailma Karenine e Dudu Servan
COO: Wilson Negrini
Atendimento: Kika Cardoso, Rianni Bertoldo e Manoela Nodari
CSO: Renata Serafim
Planejamento: Guilherme Godinho
Diretor Geral de Mídia: Thiago Ferraz
Midia: Lina Aredes e Alan Gonçalves
RTV: Patricia Gaglioni e Tina Araujo
Art buyer: Demerson Sabino
Produção gráfica: Flávia Valadares
Produtora: Corazón Filmes
Diretor: Rafael Kent
Produtor de som: Punch Audio
Fotógrafo: Lightfarm Studios
Tratmento de imagens: Lightfarm Studios
Cliente: Alexandre Alves, Delano Valentim, Luciano Fries e Michelle Anderle

 

Tags:
marketing
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!