Agosto 29, 2017

Lisandra Zanuto no Karem Fabiani Live - hoje!

Formada em Psicologia na Itália e em coach de relacionamento nos Estados Unidos, a profissional, por meio do Facebook, You Tube, Instagram, Periscope e Blog, Lisandra traz uma nova perspectiva sobre o divórcio e como passar por ele de forma mais saudável possível.

 

A separação é sempre uma situação bastante difícil, principalmente se não foi você quem decidiu pelo término. Como superar os traumas do divórcio? Como dar a volta por cima e recuperar a auto confiança? Esse é o assunto do programa Karem Fabiani Live desta terça-feira, 29, que recebe a psicóloga e coach de vida e relacionamento, Lisandra Zanuto, criadora do programa "Separei e Agora?"

Vá anotando suas perguntas e não perca - hoje, às 20 horas, na página Karem Fabiani Live, no Facebook.

 

 

Quem é Lisandra?        Foto Divulgação

Ela é fundadora do projeto "Separei e Agora?", programa 100% online, que fica à disposição do usuário por tempo indeterminado no site programasepareieagora.com.br . São aulas que ensinam como perdoar, como superar a separação, e outros.

 

 

Karem Fabiani Live         

O programa da Karem existe há cinco meses, tem conquistado cada vez mais views e participações ao vivo e tem apoio Domênico De Leon - Saúde e Estética, Va Chic e Casa Conceito. Só vai!

*****

 

 

Anfitriões     Foto Fatima Damaceno

Fernando Oliveira, Diretor de Eventos do Lira Tênis Clube, está sempre acompanhado de sua bela Rosângela Cazonatti na agitada agenda do clube que será palco de belos eventos sociais nas próximas semanas. Dia 30 de agosto acontecerá o 15º Festival de Strogonoff Maria de Lourdes Tancredo, e dia 14 de setembro será dia da primeira edição da Divina Massa, que será realizada pela Irmandade do Divino Espírito Santo.

*****

 

 

Festa na Terra do Nunca

O advogado mais querido do Campeche, Jonas Rocha, é quem sopra as velinhas hoje! Aliás, hoje e sábado, dia em que receberá os amigos para celebrar a vida em seu sítio, conhecido como Terra do Nunca, reduto de cavalos, músicos, amigos, muita comida boa e alegria!

*****

 

 

Feijoada Drive

A Jaguar Land Rover Top Car armou no último sábado, no Café de La Musique, em Jurerê Internacional, a Feijoada com Test Drive.  Clientes e convidados saborearam uma feijoada assinada pela casa e puderem conferir toda a potência dos carros mais vendidos pelo grupo em Santa Catarina: o Discovery Sport e o Jaguar F-Pace.  A JLR Top Car é líder de vendas no Brasil com 435 emplacamentos entre janeiro e fevereiro deste ano.

*****

 

 

Cases de sucesso

Com um público de aproximadamente 1.600 pessoas, o 4º Empreende Brazil Conference foi um sucesso e garantiu uma novidade para 2018: o evento terá edições em cinco estados de diferentes regiões do Brasil, em comemoração ao quinto ano do evento. Tudo isso reflexo do encontro realizado no último sábado (26/08), que reuniu empresários e profissionais liberais de doze estados em Florianópolis para uma verdadeira imersão no mundo dos negócios, guiada por grandes nomes do mercado brasileiro, muitos cases de sucesso internacional.

De acordo com o realizador da conferência, Lucas Schweitzer, por meio do debate de assuntos em evidência no cenário econômico e que fazem parte do dia a dia dos empresários, o Empreende busca inspirar e motivar os empreendedores a tirarem os seus sonhos do papel. "Além disso, durante o encontro oferecemos um ambiente que também é propício para fomentar uma rede de relacionamento, que faz toda a diferença hoje em dia", comenta o empresário.

 

 Scherer e outras feras             Foto Cris Schulze

O jornalista Felipe Andreoli foi quem deu o pontapé inicial nas atividades do encontro. No Day 1x, da Endeavor, histórias inspiradoras foram apresentadas pelo ex-nadador Fernando Scherer (foto), o participante do Masterchef, Valter Herzmann, e a empreendedora Ana Fontes.

 

Além deles, Walter Longo, presidente do Grupo Abril, Gabriel Goffi, da startup chamada High Stakes Academy, Marcos Scaldelai, consultor e ex-presidente da Bombril, e Robinson Shiba, fundador da China Inbox e Gendai, também passaram pelo evento para falar sobre os seus cases de sucesso.

*****

 

 

Música para cinema

Ver, ouvir e sentir muitas emoções é o que propõe o concerto "Música para o Cinema", da Camerata Florianópolis, que chega ao Oeste catarinense nesta quarta e quinta-feira com espetáculos gratuitos patrocinados pela Fundação Catarinense de Cultura, por meio da Secretaria de Estado do Turismo, Cultura e Esporte, Governo do Estado, e com apoio cultural da Intelbras e das prefeituras dos municípios de São Lourenço do Oeste e Chapecó.

Uma excelente oportunidade para os apreciadores da sétima arte assistirem ao aplaudido show que relembra as trilhas sonoras de filmes épicos da vida de muita gente.

Amanhã, em Chapecó, no Teatro Municipal do Centro de Cultura e Eventos Plinio Arlindo de Nês. O show está marcado para às 20h, os ingressos gratuitos serão distribuídos na bilheteria do teatro uma hora antes do espetáculo. Na quinta-feira, será em São Lourenço do Oeste, a partir das 20h, no Teatro Professor Arno Ignácio Etges. Os ingressos já estão sendo distribuídos gratuitamente no Instituto Cultural, que fica anexo ao teatro, no Centro de Eventos do município. Será liberado um par de ingressos por CPF.

"Música para Cinema" traz no set list grandes sucessos das trilhas sonoras de consagrados filmes do cinema mundial dos séculos XX e XXI. Os arranjos foram especialmente elaborados pelo compositor e pianista Alberto Heller. 

 

Uma produção de Maria Elita Pereira

Um dos diferenciais do concerto é o cenário. As imagens dos filmes são exibidas em um grande telão, ao fundo do palco, durante a execução de cada música. "Poderíamos pensar em filmes como A Pantera Cor de Rosa, sem a música de Henry Mancini? Guerra nas Estrelas, sem a trilha de John Williams? Cinema Paradiso, sem Enio Morricone? Provavelmente não, pois essas (e tantas outras) músicas ganharam magia e força junto com as imagens, marcando época e influenciando gerações inteiras", explica o maestro Jeferson Della Rocca.

*****

 

 

Festa da Família            Foto Everton Veber  

Foi um dia inteiro de atividades no Colégio Salvatoriano Nossa Senhora de Fátima, do Estreito, para unir ainda mais a família e a escola, valorizar esses laços e preparar um mundo melhor. Além de assistir às apresentações dos filhos, os pais participaram de atividades esportivas, recreativas e oficinas. No bosque, à tarde, as famílias puderam fazer um piquenique ao som do grupo musical Quarteto Vitrola.

Foi a 11ª edição dessa festa, que reuniu mais de 2,5 mil pessoas. Ano que vem tem mais.

*****

 

 

Nossa ponte feita de areia

O Beiramar Shopping traz para o vão central uma réplica da Ponte Hercílio Luz, mas, o curioso, é que ela será de areia. Isso mesmo, imagine as tradicionais esculturas que são feitas nas praias, mas desta vez, dentro de um shopping. A obra de arte será construída pelo artista Adlei Pereira, que atua no mercado há mais de 20 anos e já produziu  mais de 2.500 obras.

A expectativa é que a produção desta grande escultura de areia leve 16 horas, sendo iniciada no dia 01 de setembro, sexta-feira. E o público poderá conferir essa curiosa escultura por cerca de uma semana, período médio de duração das obras feitas com areia. A ponte de areia terá uma base de 8 metros de comprimento e serão utilizados três mil quilos de areai para a construção.

Tags:
social entretenimento Floripa Florianópolis gente festas eventos agenda
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Yula Jorge

Yula Jorge
Jornalista graduada pela UFSC. Antes disso estudou e viveu quatro anos entre o Canadá e os Estados Unidos e quando retornou a sua terra natal, Goiânia, graduou-se pela PUC em Secretariado Bilíngue. 
Logo mudou-se para Florianópolis, ingressou na Universidade Federal, e da ilha não saiu mais. Atua como colunista desde 2012, assinou uma coluna diária no jornal Notícias do Dia por alguns anos, e, paralelamente, foi repórter da RICTV Record e Record News. Traz todos os dias o que rola de especial em Floripa: sobre quem acontece, empreende, se engaja em causas legais. O que inaugura, as festas bombásticas, as melhores casas, restaurantes, os shows, as ações bacanas e o voluntariado.

Comentários

Rancho Açoriano

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!