Setembro 15, 2020

Luciano Hang rebate declaração de Sheherazade sobre saída do SBT

Luciano Hang rebate declaração de Sheherazade sobre saída do SBT
Reprodução

O dono da Havan, Luciano Hang, rebateu o comentário feito pela jornalista Rachel Sheherazade de que ele teria "pedido a cabeça dela" e por isso ela foi demitida do SBT.

"Chega de mimimi! Sou empresário e tenho a opinião que cada um faz o que quiser dentro da sua empresa. Vira o disco, Rachel! Se eu não tivesse postado nada, talvez você já teria saído há muito tempo", escreveu Hang no Instagram.

O empresário ainda alfinetou a jornalista e disse para ela tentar uma vaga na TV estatal de Cuba. "Para profissionais competentes, não faltam vagas no mercado. Se você não achar nada no Brasil, pode tentar uma vaga na TV estatal cubana Cubavisión. Que tal?", sugeriu Hang.

Em entrevista ao colunista Léo Dias, Rachel atribuiu a saída dela do SBT, após quase 10 anos, ao empresário. "Tem muitas coisas, mas a declaração do dono da Havan, que se autodeclara como 'véio da Havan'. Ele veio a público pedir a minha cabeça. Ele é um dos maiores patrocinadores do SBT e de outras grandes emissoras também. Então, ali eu já sentia alguma coisa", afirmou ao colunista.

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!