Novembro 11, 2019

Luciano Huck se pronuncia sobre uso de jatinho por Lula

Luciano Huck se pronuncia sobre uso de jatinho por Lula

Em vídeo postado nas redes sociais, no último sábado, 9, o apresentador Luciano Huck se pronunciou sobre o uso do jatinho dele pelo ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva na viagem de Curitiba a São Paulo.

"Eu não dei carona no avião para o Lula, eu não emprestei avião nenhum para o Lula", disse. "Quando eu não estou voando, o avião fica à disposição da Icon para fretamento. Em bom português, para alugar o avião para pagar as contas todas".

Ao identificar que o veículo utilizado por Lula era da empresa de Huck, internautas começaram a dizer que o apresentador havia emprestado a aeronave para o ex-presidente.

De acordo com a Agência Nacional de Aviação Civil, a aeronave de prefixo PP-HUC é propriedade de duas empresas: a Icon Táxi Aéreo e à Brisair Serviços Técnicos Aeronáuticos, de propriedade do apresentador Luciano Huck e da esposa, a também apresentadora Angélica.

A assessoria do ex-presidente Lula informou que o aluguel da aeronave foi contratado e pago pelo PT. O valor gasto não foi informado.

A aeronave do apresentador da Globo também foi alvo de outra polêmica. Em 2018, a Folha de S.Paulo revelou que o jato privado foi financiado com recursos do BNDES, por meio da Brisair. 

Tags:
Radar MakingOf
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!